1.54K  29/09/2017 09h59

vocês se sentem culpados depois?

elas perguntam
16 3
eles respondem
28/09/2017 23h05
Amiga não. Mas quando é uma mulher que rola aquela paixão forte, geralmente não sei porque, mas parece que algo bloqueia husahusa
anônimo
29/09/2017 00h39
Não, inclusive se a suposta "amizade" estiver incomodando eu falo isso pra ela.

(Ou ela dá abertura ou me corta, é bom que ao menos 'amigos' não seremos mais).
29/09/2017 00h41
Não, se for ficar preocupado só por estar pensando nela nessas horas só estara se preocupando atoa, o complicado é se vc transa com uma pensando em outra kkkk
anônimo
29/09/2017 00h52
Não nunca, é tipo uma homenagem ao tanto que gosto dela e admiro a sua beleza.
anônimo
28/09/2017 23h18
Não. Inclusive eu assisti a dois vídeos pornográficos em que as garotas eram extremamente parecidas com amigas minhas, apesar de claramente não as serem, e na realidade, isso apenas aumentou ainda mais a minha excitação, não senti algum tipo de culpa.
Um detalhe é que eu sentiria atração especial pelas duas em épocas diferentes. Pessoalmente, nunca cheguei a sentir desejo sexual por alguma das duas, até porque eu era muito jovem na época e apenas fui ver esses vídeos um pouco depois.
Para mim, enxergar uma amiga como uma pessoa que estimula a minha excitação é um elogio para as mesmas, e não um insulto ou motivo para sentir culpa, significa que eu as acho bonitas e atraentes, eu, por exemplo, adoraria saber que alguma garota se masturbou pensando em mim, eu me sentiria elogiado, mesmo que ela não tivesse nenhum interesse em mim.
28/09/2017 22h58
Acho que o simples fato de se masturbar e pensar na guria, nao faz alguem se sentir culpado.
A menos que existam outras coisas no meio: ela ta doente, morrendo, etc...ai ficaria bem pesado
29/09/2017 01h51
SEMPRE QUE VOCE SE MASTURBA PENSANDO EM ALGUEM SEM A AUTORIZAÇÃO DESSE ALGUEM VOCE ESTA ESTUPRANDO MENTALMENTE ESSA PESSOA #diganaoaoestupromental #diganaoamasturbacao #punhetatofora #100porcentojesus #depoisdemimsoueu #pegueiaidsdohologramadocazuza
anônimo
29/09/2017 00h29
Olha sou sincero em le fala, muitos podem ficar e outros não depende da índole de cada um, eu ficaria sim, pois quer dizer que não estou satisfeito com a garota que eu estou, o mais certo a se fazer e conversa com ela e dizer que ta sentindo atração por outras pessoas e termina o namoro em paz e talves vcs serão grande amigos.
anônimo
29/09/2017 09h59
Kkkk nunca
29/09/2017 08h07
Não, nem faço pensando em amigas. Comigo isso acontece é quando faço pensando em alguém que estou interessado. Faço e depois me arrependo.
29/09/2017 08h04
Jamais kkk
anônimo
29/09/2017 01h38
Não bateria até mais gostosa rsrs
28/09/2017 23h51
Não. Pq ficaria
28/09/2017 23h46
Amiga mesmo não tem nada a ver! Mas se for aquela meio colorida não vejo problema caso seja recíproco da parte dela também.
anônimo
28/09/2017 23h03
Não.

Editando: pensando em amiga não faço isso. Se for alguém que eu esteja afim, aí sim.
elas respondem
anônima
28/09/2017 23h09
Ficam nada, homem não se sente culpado por isso não... rs
anônima
28/09/2017 23h08
Vou ser bem sincera
Amigo não rola, é estranho
Mas colegas de sala/trabalho, é tranquilo
28/09/2017 23h22
Kkk dúvido muito!!