Eu me apaixono, criio mil expectativas e a garota não corresponde, daí eu fico alimentando uma ilusão por muito tempo e só passa quando conheço outra garota, estou num ciclo vicioso e não sei como sair.

Eu sou muito idiota se achar que alguma garota me tirará desse ciclo um dia?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
28/02/2024 21h58

Tentativa de escapar da realidade.
Veja esse vídeo, tem como ativar a tradução automática da legenda para o português nas configurações.
Eu sou assim e tento me limitar pois isso traz inúmeros impactos negativos na nossa vida. Não vale a pena de forma nenhuma ser assim, escapista da realidade.