Conheço ele pouco tempo, gosto dele, mas não sinto que estou apaixonada. Gosto da companhiaa dele, gosto quando ele me beija me toca, sinto isso tudo mas não sei o porque, no outro dia, quando acordo, nao sinto mais nada mas depois quando estou com ele, tudo muda. Nunca tive um relacionamento de verdade, ele tá sendo o primeiro

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/02/2024 21h39
Acho que sim.
Não sei por que voce se sente assim no dia seguinte.
Deve ser algum bloqueio mental,talvez
anônimo
28/02/2024 22h40
Isso só vc pode dizer.
elas respondem
28/02/2024 22h41
Meu primeiro namoro foi assim ele foi me conquistando aos poucos e as coisas foi se esquentando com o tempo
anônima
28/02/2024 21h39
Talvez alguma insegurança está impedindo vc de se entregar.