Tipo a minha colega do trabalho, muito guerreira, demonstra ter muita força para tudo... mas tem horas que ela parece estar tão frágil, parece uma criança, dá vontade de protegê-la de tudo, mesmo ela não precisando.

eles perguntam
2 0
elas respondem
28/02/2024 22h26
Acredito que as mulheres são sensíveis por natureza, mas a vida leva muitas de nós a ser forte na marra, no fim todas nos somos sensíveis e queremos proteção
29/02/2024 00h04
É somente uma mulher sendo feminina.
É bom ser protegida por alguém, ser forte o tempo todo cansa.