Bom queria saber pq vcs Meninas gostam de aperta nossas bunda, tipo tamo mal de boa vcs passa pelas costa e aperta, queria saber pq, se fosse no reverso... né

eles perguntam
4 2
elas respondem
28/02/2024 21h54
Apertar não, mas dou cada tapão na raba do meu macho que vou te contar, kkkk. É um desejo irresistível e irracional.
29/02/2024 00h01
Porque bunda masculina é toda bonitinha, arrebitada, parece slime, da super vontade de apertar. E dar uns tapinhas. E uns tapões.
anônima
28/02/2024 21h51
Não faço isso, também queria entender porque homem gosta de dar tapa na bunda, o que sentem
anônima
28/02/2024 21h59
Tapa é para as fracas,eu enfio é o dedo kkkk
Assim, bem aleatório mesmo kkkk pra ele aprender e parar de pegar,bater na minha bunda do nada
MAIS NAO RESOLVE, CONTINUA BATENDO E PEGANDO.
eles respondem
29/02/2024 00h02
Eu também não entendo.