Conheci um cara e ele tem 26 anos e nunca namorou. Como quebrar essa barreira dele para namorar? O que seria para vocês quando tem essa barreira de não namorar?

elas perguntam
4 0
eles respondem
28/02/2024 22h02
Eu nunca namorei sério. Só casos até hoje. Não sei, às vezes só é preciso as coisas acontecerem. Muita das vezes a pessoa se encontra assim não é nem por falta de querer.

Se aproxima, demonstra, investe nele. Pergunta se ele gostaria de sair.
28/02/2024 22h05
Tentar chamar ele para sair ou algo do tipo, pessoas assim normalmente é timido ou só tem medo, tem a parte que ele pode ser lgbtqia+
28/02/2024 22h30
Namorando,simples assim
28/02/2024 22h47
Se ele nunca namorou, a forma de quebrar essa 'barreira' é namorando.