Estou conversando com um menino que eu já conheço que já estudei com ele, aí a gente se reencontrou ele trabalha de entregador, e só chega agora 21horas em casa.. mas ele não tem assunto não tem uma conversa não manda uma mensagem pra mim pra saber se tô bem, ele aparece online posta status.mas não fala comigo não conversa, não dar um sinal.. como que uma pessoa quer me levar pra sair se não sabe nem conquistar por mensagem??????

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
28/02/2024 22h12
O encontro que ele quer é entre duas pernas
28/02/2024 22h46
Calma, ele ta arrumando direitinho pra você e a outra não se toparem.