Deve ter gostado sim
28/02/2024 22h41
Se foi um encontro do tipo (Sexo) ele pode querer repetir por enteresse, agora se foi encontro do tipo se conhecer melhor aí vc pode ter certeza que ele gostou muito do encontro e da senhorita
elas respondem
28/02/2024 22h38
Eu acho que é pq gostou senão ele não mandava nada.
29/02/2024 10h52
Não se iluda. Já tive um encontro com um cara no qual foi muito legal, acho que um dos melhores que eu tive e no entanto, foi um cara que acabou com o meu emocional depois ele era o famoso "Don Ruan" falava tudo e mais um pouco o que a mulher quer ouvir. E sim, ele mandou mensagem logo em seguida praticamente e com ele aprendi uma lição: Falar até papagaio fala tem que mostrar em atitudes.