Arruma uma namorada Frozen macho e conta pra gente
28/02/2024 22h56
O que dói é ser corno e ir ouvir música que ainda humilha e espezinha corno...
Isso sim, e eu conheço umas dessas.
anônima
28/02/2024 23h04
Sim. Pq só de ser trocada(o) morri por dentro. Nem consigo imaginar aguentar isso. É dor de morte. Mata vc lá dentro. Decepção te mata
28/02/2024 23h08
nunca fui corna então não sei te dizer
anônima
28/02/2024 23h09
Uma esfoladinha do chifre no asfalto, dói.
28/02/2024 23h11
Quando vc gosta dói, quando não gosta é indiferente, só dá um ódio por ter ficado com a pessoa.
Eu fiquei com um rapaz durante 4 meses, eu já estava na expectativa dele vir aqui em casa falar com meus pais. Eu ja estava amando ele e com mil planos para o futuro… Um dia fomos na igreja como de costume, depois namoramos e ficamos no carro conversando. Ai eu falei sobre ele namorar cmg, os planos e tal
Ele deu pra trás, falou que estava focado nos estudos e tal… Eu me afastei, mas já sabia que tinha algo
Pouco tempo após eu me afastar, ele começou a namorar com a garota que ele me dizia ser “prima” dele (não era prima coisa nenhuma, o padrasto dela que é tio dele)… Foi uma facada nas costas, tmb me permiti após isso conhecer pessoas que já estavam interessadas por mim. Foi aonde conheci meu atual, em 1 mês de conversa já namoramos e estamos aqui com 1 ano de namoro. Tem mal que acontece pra vir coisa bem melhor… Na época eu sofri, e muito, mas hj vejo que tenho algo bem melhor
anônima
29/02/2024 01h53
É hobby, não vê que tem gente que adora?
anônima
29/02/2024 01h58
Ser corno eu não sei se dói.mais uma pessoa te dizer que quer te amar de tudo quanto é jeito em um dia,e no outro literalmente não querer mais!? Eu sei que dói.

Estou passando por isso nesse exato momento.
eles respondem
anônimo
28/02/2024 23h05
Dói,mas com o tempo,SUPERA!!!
28/02/2024 23h07
Tu tem tesão em querer ser corno?