Podem utilizar todos os critérios possíveis para responder, quer seja sua preferência e coisas baseadas em sua experiência pessoal, ou visões sobre os papéis de homem e mulher na sociedade, masculinidade e feminilidade, ou outras coisas e etc

eles perguntam
5 4
elas respondem
28/02/2024 23h18
Amor é algo bem relativo. Para uns significa resiliência, para outros, entregar-se sem pretextos ou condições.
Amor é um sentimento tão confuso e ao mesmo tempo tão certeiro que é inconfundível. Você se sente impotente, desencorajado, frustado, melancólico, e ao mesmo tempo arranca as forças do rabo pra conseguir aquele afeto ambíguo.
28/02/2024 23h25
É literalmente está música:

Hei-de te amar, ou então hei-de chorar por ti
Mesmo assim, quero ver te sorrir
E se perder vou tentar esquecer-me de vez
Conto até três, se quiser ser feliz

---
Mas não se deve aceitar tudo
anônima
28/02/2024 23h24
Amar é se devotar a uma pessoa e existem muitas formas de amar, quando o amor vira incondicional ou então uma obsessão não significa necessariamente que amamos demais a pessoa, mas com certeza que que deixamos de amar a nós mesmos.
anônima
28/02/2024 23h30
Algo que a minha alma deseja a muito tempo mas tem medo de gostar de alguém de novo
29/02/2024 10h46
A minha visão do que é amor pra mim é exatamente o que estou vivendo nesse momento com meu namorado. É ver os defeitos dele e se perguntar: "eu vou suportar isso num casamento?" E colocar na balança os prós e contras desse relacionamento e os defeitos e qualidades, o que sobressair, é a resposta. No nosso caso por ex, ele é muito desorganizado com casa e o famoso "filhinho da mamãe" onde ela faz tudo por ele mas em contrapartida, vejo como ele é com os parentes dele principalmente com os sobrinhos e vejo que será um bom pai assim como é como tio. Ele tem qualidades que superam os defeitos dele e sei que não existe ninguém que vai atender 100% todas as minhas expectativas, ele de uma certa forma me ensinou isso.
eles respondem
28/02/2024 22h52
O amor não aceita ou suporta tudo, pois isso dá margem a toxicidade, o amor só aceita oq é benéfico pra ambos os envolvidos e só suporta aquilo q pode acabar com ele (distância ou/e tempo), não quer dizer q amor é mil e uma maravilhas pois ainda terá problemas mas q a resolução é garantida, eu diria que o amor é uma possibilidade de uma vida inteira, já que o amor é probabilisticamente improvável, e mesmo assim buscamos, é aquilo que está entre o real e o ideal de um relacionamento. Atualmente é oq eu penso.
28/02/2024 22h48
O amor é uma coisa horrível.
anônimo
28/02/2024 23h20
O amor é dor.
16/03/2024 14h11
Aceitar tudo não é amor,eu diria