Em qual sentido? Sobrenatural, em sonho
28/02/2024 23h26
Vixi.. gosto nem de contar chega dar um arrepio !
28/02/2024 23h50
Não me lembro
29/02/2024 00h37
Não consigo te explicar.
29/02/2024 11h30
Nada que seja paranorma
elas respondem
28/02/2024 23h20
Apaixonar por alguém.
29/02/2024 00h12
Esses dias atrás meu Exu me pegou dentro de casa... Acho que era porque duvidei dele. Quase me jogou na parede. Não é o mais estranho, mas foi algo que me deixou muito surpresa.

Nada de muito anormal, se tratando de mim.
anônima
29/02/2024 17h08
Eu percebi que desencadeei o efeito borboleta na minha área amorosa lá em abril de 2023 quando eu decidi fazer um determinado tema no meu TCC do dia para a noite.
Isso me levou a ir em um lugar e lá conheci um cara X e por conta dele eu fiz uma coisa que me levou até o cara Y e por conta desse Y eu fiz uma outra coisa que me levou a conhecer o W e quero ver onde esse terceiro vai me levar hahahha (espero que não seja para o psiquiatra)
anônima
28/02/2024 23h21
Repetidas paralisias do sono
anônima
28/02/2024 23h34
Tava no sítio dos meus tios, estava de noite e gostava de ficar ao lado do quarto pra ver as estrelas, pq lá não tinha poluição da luz e era bem escuro.

Fiquei por um tempo e então percebo que as estrelas estavam piscando em conjunto, uso óculos e tirei eles pra limpar meus olhos pra ver se não era delírio da minha cabeça, continuei tendo essa visão por vários minutos e então começo a ouvir um barulho de ruído, como se fosse de um som, comecei a gravar o áudio pra ter provas e ouvir depois pra identificar que som estranho era aquele, fiquei com tanto medo que fui correndo pro quarto.

Desde então ninguém acredita quando conto e eu não tenho explicação alguma sobre como estava vendo aquelas estrelas daquela forma
anônima
28/02/2024 23h50
Graças a Deus nada estranho
anônima
28/02/2024 23h52
Se relacionar com alguém que eu achava que era impossível.
28/02/2024 23h52
Não lembro