Então eu tenho um grupo de meninas cristãs e é 4 meninas além de mim e então uma está passando por alguns problemas e tals, e aí ela só quer conversar com as 3 amigas dela no privado, sobre o assunto só com as 3 e aí elas ficam falando sobre o assunto no grupo e eu fico desconfortável porque talvez se eu comentar algo a menina pode não gostar,porque ela só quer falar com as 3 sendo que eu nunca fiz mal para ela e tals tá certo que um dia eu me alterei mais isso nunca afetou em nada,e agora está tendo uma ligação com a oração e tals e aí eu não me senti bem entrando, (Já fiz a minha oração) mais não senti vontade de entrar na ligação,porque vou me sentir um peixe fora d água

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
29/02/2024 00h27
Ela tem que conversar em quem confia, ela não deve falar alguns assuntos com alguém que não confia só para parecer legal.
29/02/2024 03h34
Sabe, o que é melhor? que temos Jesus, melhor companhia que essa não há. Ele é meu melhor amigo
elas respondem
29/02/2024 02h23
Eu sairia desse grupo e nem falaria com ninguém. Está claro que vc é a excluída. Não precisa de grupo, faça suas orações sozinha.