Tinha 3 mulher fazendo entrevista cmg achei desnecessário podia ter sido uma só e outra elas perguntaram qual é o meu sonho e eu falei elas duvidaram de mim falando se se eu ia conseguir realizar esse meu sonho pergunto tbm sobre meus pais gente é umas perguntas q não tem nd ver

elas perguntam
3 4
eles respondem
29/02/2024 01h36
Já fiz uma que haviam duas mulheres.
Também achei bem desnecessário.
anônimo
29/02/2024 01h40
Concordo com você, não precisava de três, geralmente são duas. Quanto ao seu sonho, a culpa não é delas se você fornece informações importantes com facilidade, pegaram informações e ainda jogaram no lixo.
anônimo
29/02/2024 03h25
A maioria desse recrutadores, perderam o feeling muitos anos atrás, ainda estão e usam tecnicas dos anos 2000 e até anos 90...... não acompanharam os novos métodos na aérea de recursos humanos....
elas respondem
29/02/2024 01h43
Essas entrevistas são bastante complicadas, eu particularmente tenho dificuldade com elas. Cheguei a passar em provas bem e ser eliminada na entrevista. Mas eu acho que é algo treinável. E hoje em dia, além de psicólogos, existem coachings profissionais que ajudam muito e te orientam como se portar numa entrevista, entre outras coisas.
Mas fique calma que vai dar certo!
anônima
29/02/2024 01h33
Duvidaram de você pois seu repertório linguístico é limitado.
29/02/2024 02h28
Qual sonho?
anônima
29/02/2024 01h33
Manda toma no c e abre sua própria empresa