Sou bastante tarada, muito muito de sexo com meu parceiro e quando estou em casa com tesao costumo me masturbar, desde cedo aprender a me toca com isso me ajudou muito e fica mais sensível no sexo com penetração. Gosto muito de ficar por cima cavalgando na rola do meu gato só que ele nessa posição não aguenta 10 min e goza. Com vcs acontece assim? Aí dou um tempo pra fico geralmente de 4 ele soca no meu rabo e me masturbo e logo logo tbm gozo.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/02/2024 09h24
Fake em perfil de homem.
anônima
29/02/2024 08h35
Ainda não tenho parceiro infelizmente
eles respondem
anônimo
29/02/2024 08h24
Virjão acordou inspirado. Já assistiu aquele Xvideos, já bateu uma, agora vai passar o dia na frente de um computador dando desgosto para mãe que foi trabalhar 06h. Nem se deu o trabalho de trocar para a conta feminina dele.
29/02/2024 08h27
Conta errada, "moça".
anônimo
29/02/2024 08h34
Que triste cara