Casei com meu namorado mas não consigo superar o fato de que quando estávamos começando ele terminou cmg pra ficar com uma menor de idade e dps voltou cmg ( sem eu saber) nem dele ter dado em cima da prima tbm menor de idade nesse período. Pelo menos uma vez por mês minha cabeça não relaxa em relação a isso. O que fazer ?

elas perguntam
6 11
eles respondem
29/02/2024 09h06
Isso não é o tipo de coisa que alguém "supera", é algo que a gente remove a pessoa da nossa vida e deixa ela no passado, mesmo que isso signifique terminar um casamento.

Ninguém deve se contentar em engolir esse tipo de comportamento do parceiro(a), é assim que começa um relacionamento infeliz e cheio de remorso.
anônimo
29/02/2024 08h52
Sua relação está fadada ao fracasso sinto lhe informar, mas se você tem plena convicção que ele mudou e é diferente agora então esqueça isso de uma vez
anônimo
29/02/2024 10h13
Casou sem comunicação. Pra consertar isso agora só trazendo o assunto de volta e discutindo abertamente. Vai deixar esse elefante na sala a vida inteira?
29/02/2024 10h10
E para que casou se sente isso?
29/02/2024 09h38
Seu erro foi se casar
29/02/2024 09h11
Viiiiixe
elas respondem
29/02/2024 08h57
Se já tá assim no começo, com essa perturbação, imagine daqui uns anos. Você se vê vivendo com esse homem por anos sem tirar isso da cabeça?! Na minha opinião: ou supera ou larga. O povo reclama que tem gente aqui que só dá respostas radicais, mas nesse caso eu não vejo meio-termo.
anônima
29/02/2024 09h09
Aí vc com questões mal resolvidas vai e casa!!! Dizem q hj em dia não vale a pena casar por essas merdas, é muito adulto mongolóide no mundo, devia vir um manual de "como viver"

Qm não sabe racionar e controlar os impulsos é criança tá? Adulto se não usar o cérebro se ferra
29/02/2024 09h13
Qd vc soube disso? Já tinha se casado?
29/02/2024 10h20
Você nunca vai superar isso, já estou te alertando. No fundo, vc já sabe qual é a solução pra resolver esse problema.
anônima
29/02/2024 10h12
Sabendo disso, casou para quê?
29/02/2024 09h21
ÊPA ÊPA ÊPA!
Tem algo muito errado aí.
Como é que você tem coragem de ficar com um cara desses?
29/02/2024 09h17
Vc ficou sabendo disso depois de casada?
anônima
29/02/2024 09h14
A verdade é que você não o perdoou (e com razão) então quando a gente aceita continuar e não perdoa a convivência fica impossível.
Meu ex namorado vacilou comigo. Achei conversas dele com uma ex em um período que estávamos brigados. Aquilo me magoou muito pq eu não tinha terminado, somente brigado e ele já foi lá tentar sondar outra. Fora elogios nas fotos de conhecidas dele que me magoo tb.
Eu terminei por isso mas aceitei voltar com ele depois. Quando voltei, eu tentava esquecer e superar isso mas não conseguia. De vez em quando e em qualquer briga boba eu já jogava na cara o que aconteceu e aquilo foi pesando a nossa relação. Eu voltei sem ter perdoado de verdade o que ele fez e mesmo tentando esquecer inúmeras vezes eu me pegava remoendo aquilo e doía muito.
Por fim, ainda estando com ele fui tentando esquecer ele e me desapegar já que era impossível eu esquecer o que ele fez. Terminei com ele e comecei a gostar de outro e foi a solução para tirar do meu peito aquele remorso.
29/02/2024 09h11
se vc quis voltar com ele vc tem q esquecer o passado e viver o presente
só fica esperta de olho nos sinais pra ver se ele mudou
anônima
29/02/2024 08h58
Vc não devia ter aceitado ele de volta. Por isso não perdôo traição, a gente nunca supera e fica remoendo . Investiga isso dele ter interesse com menores de idade.
29/02/2024 08h54
Complicado.
Por que casou com um homem que parece não ter confiança e perdeu parte da admiração com essas atitudes?