Uma mulher bonita que é amiga dele, que se solidariza com ele, que da apoio, que paquera ele que provoca ele dando abraços apertados, que se insinua pra ele e que quando ele fala que é casado ela sorri e fala que não se importa e que não é ciumenta e vive dizendo pra ele que o deseja muito e que ninguém precisa saber de nada.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
29/02/2024 09h17
O homem casado deve por limites antes mesmo dessa moça querer amiga, não é pra ter amiga assim e pronto, esse papel aí é da esposa mas se a esposa for um pé no saco ele poderia trocar por ela
anônima
29/02/2024 09h18
Vc não largou sua esposa a pouco tempo pra ficar com amante?

Agora já tem outra “amiga”?
eles respondem
29/02/2024 09h22
Se você fosse real, diria para passar a linguiça nela, Edubobão
Mas gostei da criatividade