Uma situação inusitada causou revolta em uma mulher grávida, que decidiu pedir o divórcio após seu marido comprar um carro para sua mãe. Segundo a mulher, a atitude do marido a deixou indignada, pois a mesma alegou que não poderia "carregar o bebê dele e andar com suas próprias pernas enquanto sua mãe conduz". A polêmica tem gerado debates sobre as prioridades e decisões dentro do casamento, além de levantar questões sobre equidade e apoio mútuo. A história tem repercutido nas redes sociais e chamado atenção para a importância do diálogo e do respeito mútuo dentro dos relacionamentos.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
29/02/2024 09h46
Vamos lá.

Primeiramente, essa mulher deve fazer de tudo pra ele e não ter um pingo de valor.
Não acho errado ele ter dado um carro pra mãe, mas ele também deveria ter pensado na mulher.
Deus que me perdoe, mas odeio homens que vivem pros pais. Eles são tudo na nossa vida, mas eles tem a vida deles e a gente a nossa.
anônima
29/02/2024 09h39
Bem feito, adoro rir desses casamentos q se desgraçam, povo se casa com quem nem conhece, q venham mais histórias assim para meu entretenimento!!!!!
29/02/2024 10h25
Sei lá. Se ele tem condições de dar o carro mas que também tivesse um para suprir a necessidade da família que é a esposa e o filho, até vai mas do contrário, ficaria brava mas não acho que é caso de pedir divórcio. A galera está brincando de relacionamento tudo é motivo para divorciar e terminar.
eles respondem
01/03/2024 17h18
Ela é uma mulher empoderada, ela pode comprar o próprio carro.

Se fosse a esposa comprando um carro pra mãe dela e o marido começasse a reclamar iriam dizer pra ele comprar o carro dela pq mulher não tem que fazer nada pra agradar macho, pois muito bem, ela que compre o carro dela.
01/03/2024 17h11
Bem feito