ia gostar do bebê ou não?

eles perguntam
6 0
elas respondem
anônima
29/02/2024 10h00
Não ia gostar de saber que estou grávida, mas lógico que teria que aceitar e no final, sei que acabaria amando o meu bebê mais do que tudo.
29/02/2024 09h56
Eu iria entrar em pânico!
anônima
29/02/2024 09h58
iria achar bizarro, afinal, nem transo mais.
29/02/2024 10h01
Neste atual cenário da minha vida, entraria em desespero. Não estou preparada. Talvez eu nunca esteja kkk
anônima
29/02/2024 10h04
Eu ia ficar mt mal, pois não desejo isso, portanto se acontecesse por um " milagre ", eu não aceitaria.
29/02/2024 10h21
Sei lá, de início ia ficar muito mas muito assustada e preocupada com a reação de todos em especial, minha mãe. Penso nisso diariamente se acontecer e já pensei em estar grávida fiz o teste e deu negativo. E olha que já sou de maior com 30 anos berando os 31 mas como não somos casados e nem nos estabilizamos ainda, é de assustar. Mas deve ser gostoso poder gerar um ser dentro da gente então de uma certa forma, iria gostar ainda mais pelo pai que ele teria.