Sou eclético e respeito as mulheres, nunca procurei alguém só para sexo... mas sai duas vezes com uma moça bonita e tal, porém ela é sem sal total. É estranho alguém que só curte programas de comer e conversar sentado, não curte nada popular tipo músicas, festas, não bebe, cara fechada, paradona, e esse perfil logo de cara tem jeito que transa mal (deve procurar relacionamento ainda, o que não é um problema), só não estou afim de comer ela e sumir do mapa. Estou indeciso se tento conhecer mais um pouco ou caio fora para não acabar esquentando as coisas entre nós, já que os assuntos em si são compatíveis e sempre rola muita conversa. Mas eventualmente me amarrar a alguém que prefere uma vida sem graça me deixaria desanimado.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
29/02/2024 10h15
tr entendo. sair com homem sem sal tbm é um porre.
anônima
29/02/2024 10h17
Eu não curto festas e não bebo e literalmente nunca fui chamada de sem graça, acho até q isso não define se uma pessoa é interessante ou não, ó, eu gosto de kart, de sexo, então assim...... vai ver o problema nem é ela n beber e não fazer coisas do senso comum, se vc curte o melhor é procurar uma q seja compatível com sua rotina mesmo, e definir "vida sem graça" pq alguém não bebe é um preconceito, muda isso aí
29/02/2024 10h19
Se já não sentiu algo a mais, para que continuar? Ela pode acabar se apaixonando, e aí vc vai magoar ela
29/02/2024 11h02
Ela não é sem graça por não beber e não prefirir ir às festas, vcs só tem gostos diferentes.
Agora se vc se achar ela ser sem sal por não ter papo e etc tudo bem, é realmente chato alguém assim
Eu não bebo e não vou a festas mas nem por isso sou sem graça, prefiro fazer trilha, ir a praia, academia, apenas gostos diferentes, óbvio que um cara de festa e bebida vai me achar "chata"