Dor de barriga?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
29/02/2024 11h38
Prezada e Eminente Professora

Por meio desta comunicação, venho a Vossa Excelência expressar meu mais profundo pesar pela minha lamentável ausência na aula agendada para o dia de hoje. Em razão de uma inesperada e, por conseguinte, desafortunada indisposição de saúde, manifestada por uma indiscrepante dor abdominal, vi-me compelida a abster-me da presença física nas atividades educacionais sob vossa ínclita orientação.

Sob o manto da mais premente consideração pela excelência do ensino que Vossa Senhoria propaga, reconheço a inestimável relevância do engajamento presencial no processo de aprendizado, o qual, regrettably, fora truncado por este infausto contratempo físico.

Assim sendo, cumpre-me, com a mais apurada deferência e reverência acadêmica, comprometer-me solenemente a ressarcir quaisquer lacunas cognitivas decorrentes da minha infausta ausência, mediante esforços extraordinários e diligência inabalável na busca do conhecimento, a fim de honrar o compromisso assumido com a nobreza do saber e o acatamento aos preceitos acadêmicos.

Rogo, portanto, por vossa indulgência e compreensão diante desta infeliz contingência que, com igual sinceridade, peço vênia em submeter ao vosso apreciável discernimento.

Subscrevo-me, com os mais elevados escrúpulos de respeito e admiração,

Respeitosamente,
anônimo
29/02/2024 11h34
“Professora, estou com dor de barriga, não poderei ir na aula, sinto muito”
elas respondem
anônima
29/02/2024 11h35
Atestado médico
29/02/2024 11h49
Para que ser tão específica?

Estou passando muito mal, acho que do estômago, por sua culpa e pressão tive crise de ansiedade e agora minha gastrite nervosa está me matando