Sou muito quieta, sem graça, entediante e sem sal. não sou engraçada, nem muito inteligente e divertida
Não sei me expressar bem, e nem como desenrolar uma boa conversa.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
29/02/2024 13h07
Primeiramente encha o saco das pessoas, quanto mais pessoas você conversar melhor você irá ficar nisso
anônimo
29/02/2024 13h07
Dar para um macho rico vai resolver sua vida.
29/02/2024 13h45
Não tem como ser alguem que não somos,impossivel.
Não estou dizendo que voce é tudo isso que disse,se menosprezando dessa forma.
Sei que voce não é tão sem graça assim,voce só está com a auto estima baixa e se sente muito diferente das outras pessoas.
Continue sendo voce mesma,quieta,engraçada,legal,divertida e inteligente do jeito que voce é.Tenho certeza que voce vai encontrar alguem que compartilhe os mesmos gostos e voces serão grandes amigos e amigas
anônimo
29/02/2024 13h46
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
29/02/2024 13h12
Tente se abri mais, assista vídeos no YouTube como se desenvolver em relação a essas coisas.
anônima
29/02/2024 13h09
Me descreveu em tudo
29/02/2024 13h15
que auto estima baixa em amiga
primeiro vc tem que entender se é isso que vc realmente quer, ''mudar'' se vc realmente quer q ocorra mudança, vc tem q parar de ficar se diminuindo, todo mundo tem seu jeito, vc só não deve ter tido oportunidade pra se expressar ainda, comece aos poucos conversando com pessoas na internet mesmo pra vc conseguir se sentir livre em se expressar sem se sentir julgada
ao longo do tempo vc vai ter q ir superando essa parte de ''não gostar de conversar com as pessoas'', será que vc não gosta mesmo ou pq tem complexo de inferioridade então é mais fácil vc falar que não gosta do que admitir que não consegue? seja mais vc mesma, realmente vc, não essa pessoa ''sem graça entediante e sem sal'' como vc se refere a si mesma
29/02/2024 13h49
Mudando, vira outra pessoa.
O que você não gosta em você, tenta mudar até chegar ao seu objetivo
anônima
29/02/2024 14h24
Seja ao contrario.