13.3K  09/02/2016 18h30

Amigo que é homem na maioria das vezes quer pegar.Pq algumas mulheres dão moral? e Por que as vezes preferem te rum amigo do que uma amiga?

eles perguntam
13 6
elas respondem
06/07/2015 10h16
Eu tenho exatamente três amigos, TODOS homens. Nenhum quis me pegar, tenho uma ótima relação com eles, conversamos sobre tudo, me ajudam demais. No pior momento de minha vida eles quem me falaram as melhores palavras. Já tive amigas, mas percebi que eram por interesse, todas se afastaram sem qualquer motivo, depois disso passei a ter muita preguiça de falsas amizades e, por enquanto, vejo meus amigos como as melhores amizades possíveis.
anônima
06/07/2015 11h27
Realmente, a maioria quer pegar, e se a mulher der mole ele pega. Masss, se a mulher se impor e deixar tudo bem claro desde o início, isso não vai se tornar um problema.

Tenho mais amigas que amigos, e prefiro os poucos amigos que tenho. Não existe competição, falsidade, nem frescurite, eles falam na minha cara o que preciso ouvir, são sinceros, desencanados e leais.
#PorMaisAmigosHomens
anônima
09/02/2016 03h25
Eu sempre fui a garota excluída pelas outras meninas. Elas gostavam de escrever cartas de amor e eu de brincar de vídeo game. Eu era feminina também, vaidosa mas, também gostava de outras coisas que não envolviam o universo feminino e na escola cheia de patricinhas metidas á ricas que eu estudava isso era suficiente pra me excluir. Eu não era maltratada até porque nunca fiz mal á ninguém, porém elas não me queriam nos grupos delas. O que eu podia fazer? Ficar eternamente comendo meu lanche sozinha ou fingir que não me importava em ser a única que não tinha companhia no banco do lado do ônibus? Não meus caros, eu fui lá fazer amizade com os meninos. Brincavamos de luta, guerra de bicas (sou uma lady pqp), falávamos sobre yu-gi-oh! E eu percebi que era muito gostoso ser amigo de homens.
Não tinha frescura, eu podia ser eu mesma, e estaria tudo bem. Não tinham fofocas, intrigas, nada de ruim. Só o fato das meninas dizerem que eu era "dada" e não me dava o respeito por sempre estar com eles. Mais tarde descobri ser ciúmes porque elas gostavam de fulano ou Beltrano e quando descobriram que eu n tava nem aí pra eles me incluíram no universo delas...
Lembro que fui crescendo e continuava o mesmo dilema. Eu nunca era boa o suficiente pra ser amiga das meninas, poucas se salvavam. Normalmente gamers e nerds como eu.
Então até hoje percebo que é mais facil ter amigos homens, e contínuo com amigOs por anos e eles não quiseram me comer. Só alguns kk.
Enfim, não julgue o que você não sabe.
06/07/2015 13h24
No meu caso? Nunca tive sorte com amigas mulheres, às poucas que tenho conto nas duas mãos.

Pelo menos 95% do meu ciclo de amizades é masculino, homens são objetivos e práticos em lidar com situações diferentes, são sinceros os que os torna ótimos conselheiros e isso para mim é à base de uma boa amizade.

Não vou generalizar, mas, acredito sim que possa existir uma boa amizade entre homem e mulher e que está atração que possa existir se transformar em um sentimento de carinho e proteção.

Sou aquele tipo de amiga que toda nova mulher que conhece solteira, já vai pensando com qual amigo ela combina mais kkkkkkkk.
06/07/2015 14h19
Meus amigos a grande maioria são homens..conto nos dedos as minhas amigas RS
Eu ate prefiro assim...infelizmente dois dos meus amigos demonstraram interesse por mim, mas enfim...pra mim todos são mulheres, n os vejo com outros olhos...conversamos sobre tdo.
06/07/2015 10h15
Não adianta querer pegar se a mulher não dá moral e vê ele realmente como um amigo.
Mulheres são muito falsas, amizade com um homem as vezes é melhor.
Juh
06/07/2015 11h54
Ah, claro que tem amigo q vc sabe que se der mole, ele pega.
Mas o lance, é que geralmente os homens são mais sinceros na amizade, fora q recebo os melhores conselhos por parte dos amigos.
Gosto de ter amigos homens, mesmo sem ter papo "calçinha" eles sao divertidos, brincam com tdo e no meu caso, sei q posso contar com eles.
;)
09/02/2016 10h54
Existe amizade entre homem e mulher sim.
A maioria dos meus amigos são homens, nunca me faltaram com o respeito.
Meu melhor amigo é homem, gosto de amizades masculinas pelo fato de não ter mimimi ou fofoca, quando mais nova meu ciclo de amizades era muito feminino e nunca deu certo.
anônima
09/02/2016 11h09
Homens são mais verdadeiros já as mulheres nem sempre. Eles podem querer pegar, mas nós não somos fantoches da vontade dos outros. Eu extraio o melhor que a pessoa é e me faz sentir, o resto descarto, o desejo dele em questão também por exemplo.

Homens também têm amigas, várias mulheres a quais conversam, mas não gostam que as mulheres tenham amigos.
Em um relacionamento nós temos que entender que a pessoa era e ainda é uma pessoa livre que escolheu estar ao nosso lado. Se você ficar impondo limites, querer decidir por ela coisas da vida dela, ela vai se cansar. Quem gosta de ser "domado"? Ou receber um cabresto? Ninguém. Todos primam sua liberdade.
A fidelidade é obrigação, não adianta criar "mecanismos" de defesa quanto a traição, quem quiser trair trai, tendo ou não amigos homens, quem quer trair arruma um jeito e um sujeito.
anônima
09/02/2016 16h15
A algum tempo atrás eu diria "não, eles não querem nos pegar, eles nos veem como irmanzinhas" mas cada vez mais estou tendo a certeza que não, eles querem nos pegar mesmo. Espero estar enganada... Não acho que na maioria das vezes damos moral, acho que muitas mulheres (como eu) acreditavam que o cara, de fato, enxergava como amiga. O diferencial de amigos homens, pra mim, é que eles passam mais segurança, mais confiança, mais sinceridade e isso é muito bom, mas estou tendo que me afastar cada vez mais.
09/02/2016 16h27
Deve dar ciúmes mesmo de ver a pessoa que você gosta cheia de amiguinhos. Eu, particularmente lido melhor com homens do que mulheres, pra mim é mais fácil porque homens falam de tudo e ouvem de tudo sem te julgar, quando você faz algo errado, com certeza eles já fizeram pior rs mas se eu namorasse, acredito que a pessoa que eu estivesse namorando que seria meu melhor amigo, então toda a minha dedicação e atenção seria pra ele principalmente. Não é que deixaria de lado meus amigos, mas daria prioridades.
anônima
09/02/2016 18h09
Eu evito amigos homens, o que é triste, porque como eu li uma vez "homens fingem competir pra apreciar a amizade, mulheres fingem apreciar amizades para competir", e eu meio que concordo. Eu só tenho dois amigos homens (sendo que um é gay), porque vários dos meus amigos no ensino médio acabavam querendo algo a mais e, como eu falei em outra pergunta, não acho legal esse negocio de "vamos continuar amigos", porque acho injusto pro cara ter que conviver com alguém que gosta e, assim, demorar mais pra superar. A minha sorte é que eu tenho amigas INCRÍVEIS (a gente é amiga desde a nona série), e esse meu outro amigo homem (não o gay, o outro), apesar de ter gostado de mim no ensino médio, superou isso por conta própria e resolveu reatar a amizade :)
09/02/2016 18h30
"Você pra mim é um homem... mas... deixa eu ver seus peitos?" Hauhauhauha
eles respondem
Zen
06/07/2015 14h37
Amigo que é homem na maioria das vezes quer pegar.Pq algumas mulheres dão moral? e Por que as vezes preferem te rum amigo do que uma amiga?

Quando falamos, ás vezes, é porque a vida é assim, muda nem sempre se mostr de forma igual, catalogar homens, mulheres e seus relacionamentos não é útil, ou traz uma informação eficiente . Cada caso é um caso.

Homens e mulheres se completam, yin e Yang, as vezes um homem Yin e uma mulher Yang, as vezes Yin e Yang não se preocupam com o sexo, nem nós deveríamos.

Damos moral para alguém que traz algum conteúdo, uma boa troca ou bem estar.
anônimo
06/07/2015 12h00
Homens são sinceros, mulheres interesseiras. Na maioria dos casos, pelo menos.
Sendo assim, é melhor ter um amigo, homem. Seja gay ou não.

Como eu disse, mulheres são interesseiras, então se for benéfico, elas preferem. Entende?
Não estou generalizando, sempre existem casos à parte, porém, o sistema funciona assim.

Dica: Mulheres com muitos amigos homens, é melhor não ter relacionamento. Sim, os amigos dela quase 100% vai querer pegar ela, e a amizade é mais uma "fachada".

Eu por exemplo, não tenho amigas. Tenho meninas que gosto de conversar, curto trocar uma ideia, até porque elas também tem cérebro, mas meus instintos a quer pegar. Logo, amizade não rola. Só se ela for feia, aí dá pra ter "amizade", ainda sim, com interesses, tipo as amigas dela.
anônimo
24/12/2015 00h41
uma vez uma amoga minha terminou cm o namo.
transamos 3 vezes. eles voltaram e eu fiquei mt feliZ :)
ou seja, nao existe amigo homem
06/07/2015 14h23
creio que seja pra upar o ego, perguntei isso uma vez pra uma mulher q eu saia, e ela disse que gostava de se sentir desejada
24/12/2015 00h45
O cara quer pegar, mas pra a mulher ele é só amigo.

E ai playba?

Sr anônimo inseguro, quantas das perguntas recentes são tuas?
09/02/2016 16h20
Amizade entre homem e mulher é igual criar galinha uma hora da vontade de comer kkkkk