Acredito que vai ser muito positivo pra todo mundo, principalmente para os desenvolvedores

eles perguntam
1 3
elas respondem
eles respondem
anônimo
29/02/2024 15h25
acho bem pênis.
29/02/2024 21h58
Sim, mas como sempre, estamos mega atrasados.

O boom do mercado de games começou antes de 2000 e começou a decair depois de 2020.

Hoje o mercado de games não vive um momento tão bom como de antemão, o negócio é tão grande que já fatura mais do que o mercado de filmes, que o governo insiste ainda em investir.

Eu acho positivo os incentivos fiscais do setor como estimulo, afinal, é um mercado gigante que poderia estar muito mais presente no Brasil, mas que infelizmente é sufocado pela tributação e burocracia exacerbada, os caras preferem os EUA por ter um mercado mais livre e racional.

Os norte-americanos não perdem tempo, dominaram essa área legal, a maioria dos grandes eventos de games é de lá, e um pouco na França, China, Canadá, Japão e Reino Unido.

O Brasil podia figurar entre eles, afinal, o Brasil também é forte na área, mas com tanto sufoco do nosso governo, fica difícil o setor se fortalecer, infelizmente.
anônimo
29/02/2024 17h04
imposto é roubo