Os personagens brancos deveriam ser sempre mais importantes do que os personagens negros, porque o oposto é o racismo contra os brancos?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
29/02/2024 18h00
Nossa, cagou pelos dedos. Lacração é quando uma empresa muda a etnia de um personagem de forma forçada para faturar dinheiro em cima de um público carente de representação.

Ninguém reclama de Super Choque, Pantera Negra, Corra!, MIB, Django, etc. porque os personagens essencialmente eram negros. Agora, quando uma empresa pega uma obra que ficou famosa com uma personagem branca e muda para uma preta, em vez de criar uma história nova com personagens negros, então fica evidente a forçada de barra, algo não natural, parecendo que aquela personagem está ali para cumprir uma cota.
anônimo
29/02/2024 18h08
Que malabarismo intelectual digno de Oscar.