Tenho medo de não ser bem aceito, de ficarem me julgando.
As vezes nem eu tenho muita certeza sobre a minha opção s*xual

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
29/02/2024 18h42
Não precisa assumir não
29/02/2024 18h43
É foda, fala só pra quem vc se sente a vontade
29/02/2024 18h47
uma dica que vc precisa ouvir é q se vc não tem certeza da reação da sua família, principalmente do seus pais e além disso se vc ainda morar c seus pais, melhor não contar por agora
espere sua independência financeira, morar sozinho pra aí sim vc contar, sei como é ruim pessoas acharem e afirmarem algo q vc não é, mas não faça nada precipitado por conta de querer se afirmar no mundo, te garanto
eles respondem
29/02/2024 18h38
E precisa?
29/02/2024 18h35
Antes de tudo, busque estabilidade financeira. Eu só falei que sou bissexual (se bem que não falei, fiquei com uma trans na frente de uma galera e a história se espalhou) quando me estabizei financeiramente. Sumi de perto da minha família.
29/02/2024 18h31
Se não tem certeza, não precisa se assumir. Orientação é algo particular, só fale para eles se estiver confortável.
anônimo
29/02/2024 18h32
Vergonhoso. Tomara que não olhem nunca mais na sua cara.
02/03/2024 17h34
Só tem um jeito,falando de forma confiante e seguro de si.
Mas se ainda é um misterio pra voce,melhor não sair falando por aí
Dê mais um tempo a si mesmo para se descobrir.
Seja o que for,não tenha vergonha de ser quem voce é