Agora pouco recebi uma encomenda, só que bem na hora eu estava ereto de p4u durasso msm e meu short marca bem, quando saí pra pegar o produto passou uma mulher e duas crianças bem na hora. A mulher ficou me encarando.

eles perguntam
4 3
elas respondem
29/02/2024 18h53
Estava vestido? Entao problema dela ter olhado pra essa regiao.

Costumo olhar no rosto das pessoas, e não nas partes intimas, por isso nunca notei esse tipo de coisa.
"Ain fulana usa calça repartindo a xota, atolada no cu" É só não olhar pra essa parte do corpo das pessoas que isso não se torna um problema.
29/02/2024 18h59
vai ir preso
anônima
29/02/2024 18h53
Ninguém manda não vigiar esse negócio
Não sei
anônima
29/02/2024 19h44
Claro que não. Ninguém controla essas coisas e as pessoas nem te conhecem e isso realmente chama a atenção mesmo.
Eu estando solteira ia encarar mesmo.
eles respondem
29/02/2024 19h05
Isso é falta de trabalho?
29/02/2024 19h49
Se for seguir esse raciocínio então tenho que ser preso por andar em público com meu órgão de 22cm, porque marca tudo.