d18
336  29/02/2024 21h06

Mano...eu tenho um ódio desses fdp que ficam com mina menor de idade. Geralmente tem perfil de Zé droguinha ou então um cara mais ou menos que não é tão interessante mas por nao conseguir uma mina madura e ser mais velho, chama atenção das meninas. Eles costumam frequentar as redondezas das escolas esperando no portão. "Ahh mas menina amadurece mais rápido que meninos, nenhuma menina quer um crianção!" Okay, mas precisa ser umas minas de 14, 15, 16 com uns caras de 23, 24, 25...???? Eu conheço uma mina de vários anos e que considero muito que com 16 iniciou uma relação com um cara de 25, e ninguém ao além de mim achou estranho, pelo contrário, a mãe dela ficou de boa com isso e só falou "só não pode ser mais velho que eu"?????????. Todo santo dia eu rezo pra que esse cara que tá com ela que até não parece ser Zé droguinha mas com certeza é tão bosta mas tão bosta que não consegue uma mina já feita da idade dele pra namorar, que ele acorde numa banheira cheia de gelo, anestesiado e sem os órgãos, ele e os outros que fazem isso. Eu sei que tem aquela coisa de se ela tiver 14 anos e os responsáveis permitirem, não é crime, mas sinceramente, eu não concordo, a pessoa não amadurece muito mais de 13 pra 14, continua sendo uma adolescente. E se o cara conhece a mina antes dos 14 e faz questão de esperar, eu acho ainda mais deplorável e se eu falar o que eu faria, é capaz de ser banido. Mas eu acho legal que mesmo não sendo crime, a maioria das pessoas que são as mais sensatas geralmente, podem até não falar nada, mas olham pro cara com uma cara de desaprovação tipo "hmmmm...okay, não é crime, mas vc sabe que tá errado né?!" Gera essa pressão silenciosa até o cara se dá conta. Só pra deixar claro que eu também acho a mesma coisa quando é mina mais velha com menino novo, apresar de ser menos comum, mas ainda sim acontecer. Se esse cara que eu falei for atropelado, eu vou ficar genuinamente feliz e não vou me envergonhar disso. Mas falem aí o que vcs acham disso.

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
29/02/2024 19h50
Concordo contigo, mas o pessoal daqui não está pronto pra essa conversa. Vão tirar sarro e dizer que os homens estão certos.
Enfim, não sou mãe, mas se fosse criaria ela muito bem, então não acredito que seria uma desmiolada. Mas de qualquer forma não iria permitir algo do tipo.
29/02/2024 20h33
Não acho que seja uma diferença tão grande de idade. Pessoas de 23, 24 anos também são jovens ainda.
Se for um rapaz bom e os pais aprovarem…
Quando eu tinha uns 15 anos, me relacionei com um rapaz que tinha mais de 20, e posso te dizer que ele me respeitava mais do que os garotos da minha idade. Nunca transamos, eu era virgem e ele nunca forçou a barra. Os meninos da minha idade com certeza eram bem mais babacas!
29/02/2024 20h08
Vou ser sincera, para mim é super estranho um jovem adulto de 24 anos namorar uma menina de 15,14,13(anos),etc... Para mim uma adolescente não tem maturidade o suficiente e nem cabeça para entender ou namorar alguém muito mais velho que ela. Principalmente quando casam novinhas e engravidam logo cedo atrapalhando seu futuro e estudos. O homem também tem que ter consciência sobre namorar uma garota muito mais nova que ele. É bem triste, os pais precisam educar mais suas filhas.
anônima
29/02/2024 20h23
Eu vou concordar com vc plenamente!!! Pq eu com 19,fui totalmente manipulada,e usada,e abusada. E eu nem se quer me dava conta. Meu arrependimento é amargo,AMARGO.Pessoa entendida,com outra bobinha pode fazer um grande maldade,eu pelo menos fui vítima de uma grande maldade. Eles sabem minar sua auto-estima,sabem te manipular,sabem te ferir,sabem te "adestrar",sem vc nem se dar conta,te DESTRUIR
29/02/2024 20h23
Concordo me dá nojo, uns marmanjo de 20 e poucos anos se relacionando com meninas de 12,13 anos e ainda dizem "ela é madura pra idade dela" pra mim a maioria são vagabundos que querem por que são mais fácil de iludir, manipular, dps que engravida somem
29/02/2024 19h43
Concordo plenamente, pra mim é uma das coisas mais nojentas q existe adultos de 20 e poucos anos se relacionando com adolescentes!
Sem falar q é de uma incoerência tremenda essa liberação de 14 anos para consentimento na lei brasileira, sendo q o menor de idade no Brasil teoricamente não tem discernimento para entender nada, mata, rouba, estupra e não vai preso, apenas "apreendido" pq não pode ser responsabilizado como adulto, não tem a mente totalmente "formada", mas consentir sexo com uma pessoa muito mais velha q pode de fato manipulá-lo(a), pode! Sem nexo nenhum.
29/02/2024 20h08
Acho bizarro
29/02/2024 21h05
Real, aqui o brasil passa pano pra pedofilia, isso o que você falou é uma das provas, um homem de bem nunca se relacionaria com uma menor de idade, e pais que permitem isso são criminosos, é um fato irrefutável.
29/02/2024 19h36
Não odeio acho normal inclusive a mulher que for contra e porque tem inveja porque na idade delas não namoraram ninguém e perderam a virgindade tarde qual o problema?
Sexo e bom com preservativo inclusive pra saúde.

Passar a adolescência sem fazer nada , e as outras passaram fedendo mas com preservativo.
E ruim que as preferências do homens sejam as novinhas mas fazer o que?
anônima
29/02/2024 20h25
Se for menor de idade eu concordo com você mas se a mulher for adulta aí eu discordo de você mas você falou de crianças com homens mais velhos e realmente é nojento.
eles respondem
29/02/2024 20h11
Homem é assim mesmo, não me espanta de sair com menina tão nova assim. O que me chama são essas meninas que acham que já são mais velhas do que realmente são dar moral pra esse tipo de gente. Meninas procurem namorar meninos da idade de vcs, não queiram sair com gente mais velha. Até porque homens nessa idade querem outra coisa.
anônimo
29/02/2024 20h10
Acho que no fundo você sente inveja
anônimo
29/02/2024 20h17
Estão certos, novinhas são as melhores.
29/02/2024 20h32
Nada de mais
29/02/2024 20h09
E porque eu iria odiar?
anônimo
29/02/2024 19h55
Não, normal.
29/02/2024 20h01
Eu tenho pra mim que até uns 5/6 anos de diferença até vai, desde que não seja menor de idade.
Tirando a parte agressiva, concordo!