Estou gostando de uma garota, acho que é recíproco. Mas eu não sei não, ela basicamente é melhor que eu em tudo, me sinto meio mal sabendo disso.

Obs: Trabalhamos com a mesma coisa, conheci ela assim.

eles perguntam
2 5
elas respondem
29/02/2024 20h24
Não liga pra isso, se ela gostar de você ela deixar isso de lado e outra vc msm disse que é recíproco
eles respondem
29/02/2024 19h49
Já vi muitas mulheres bem de vida perdidamente apaixonadas por caras que ganhavam menos que elas. Aí elas já admiravam outras coisas: inteligência, como era tratada, etc. Bota banca e não abaixa tua cabeça, se ela gosta de ti, vai ficar contigo.
29/02/2024 20h25
Me envolveria sim, mas eu ficaria meio desconfiado, tipo, porque ela está com um pé rapado que nem eu? Kkkk
anônimo
29/02/2024 19h36
A questão é uma mulher aceitar isso. Só pensam em dinheiro.
anônimo
29/02/2024 19h46
Se ela tem salario bem mais alto, vai pesar pra você acompanhar ela. O melhor pra você é sair com quem ganha menos. Ela vai apreciar o que você você faz por ela e você não quebra sua carteira