Eu marco consulta, vou na consulta e falam que eu nao marquei. (Sendo q a pessoa ja marcou e nao quer me atender)
No trabalho me chama de pcd e ficam rindo da minha cara.
Me chamam de feia e quando to nos lugar falam que ninguem se importa comigo e ainda ignoram e falam que eu vou bater em fulano.

elas perguntam
2 3
eles respondem
29/02/2024 20h31
Você vai ter que começar a se opor/impor.
Criar autoridade.
Mostrar para as pessoas que você não é boba.

Infelizmente, nosso mundo é feito de pessoas que diminuem outras pra se sentir grande.
29/02/2024 20h32
Liga o botão do foda-se.
elas respondem
29/02/2024 20h28
Grava as provas e joga contra eles
29/02/2024 20h28
Vixi, nunca passei por isso mas deve ser chato, não sei oq faria
anônima
29/02/2024 20h29
Fazer algo até dá só que você tem que ter Auto analisar para não se sentir mal por você tá sendo você mesma e na verdade as pessoas tá tendo com você isso por alguma atitude sua que tá sendo Notável ligo de cara.
O algo estranho que você ainda não tá conseguindo resolver.