Homens, vcs assumiriam mulher com filho de outro cara?

elas perguntam
7 2
eles respondem
29/02/2024 20h50
Ué, sim
anônimo
29/02/2024 21h00
Seria, jamais me relacionarei com mãe solteira. Existem argumentos robustos para evitar mãe solteira.

É evidente, seria amigo, conselheiro de uma, mas namorar e casar jamais.
anônimo
29/02/2024 20h52
Não assumiria msol, nem mulher não virgem.
anônimo
20/03/2024 10h50
Em nenhuma hipotese, não julgo a mulher por ter tido um filho com um homem que lhe deu segurança emocional ao ponto dela ter vacilado e deixado o cara gozar dentro... mas eu também não seria obrigado a assumir um filho que não é meu. Eu nunca veria a criança como meu filho, sendo ela a mais amorosa possível.

São muitos riscos envolvidos, como: envolvimento socioafetivo, o moleque crescer e desafiar minha chefia, a famosa frase: VOCÊ NÃO É MEU PAI, ou até mesmo haver comparações por parte da mãe para o pai da criança.

Citei apenas alguns riscos, mas há outros que não estaria disposto a correr.
20/03/2024 08h21
Seria

Prefiro mulheres sem filhos
anônimo
20/03/2024 10h31
Não sei responder isso
Conheço uma que é linda , e gosto muito dela
Ao mesmo tempo tento não me envolver , por ela ser Mãe solteira
Sem falar que a criança será uma ligação entre ela e o Ex namorado para sempre!

E só o facto de saber que ela tem uma Filha de um outro Homem ja me deixa mal .......
20/03/2024 10h51
Defina assumir?
elas respondem
20/03/2024 08h22
Nem todo mundo se importa com isso.
anônima
20/03/2024 10h25
Sim