Nunca vi elas voltando com ex mais de boa, sempre são com cafajestes, caras que trataram elas mal, que traíram essas coisas

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
29/02/2024 21h07
Mulher que se submete a isso não tem muito senso de preservação e prefere o conhecido ao desconhecido. É apego misturado com burrice e tendência à auto-destruição.

Ah, e um adendo: refletindo encima das respostas do @Coronel_Sanders e do @Vitor-santos, penso na tendência feminina de quer moldar um homem à sua maneira. Um homem entregue demais sinaliza na mulher (imatura) a ideia de que não tem mais nada ali para envolver, ficou previsível, domesticado. Já o cafajeste é indomável nos seus piores defeitos. Por quê será, por exemplo, que existe tanta mulher namorando com presidiário? Em suma, seria quase esse pensamento: "vou ali d@r pra ele para ver se ele se dobra de vez, porque eu sou diferente e vou fazer ser diferente". Basicamente é desejo de controle para testar a si mesma e sua capacidade persuasiva. O cara no final é apenas um fantoche, seja o bonzinho, seja o ordinário (o que não deixa de ser um aspecto de carência afetiva). Isso também tem a ver com um tipo de exclusivismo... a mulher, na ânsia de se ver única, se submete àquele que tem muitas e que não dá a mínima para ela num fiapo de esperança de que ele a coloque num pedestal. Parece até um ciclo.
Enfim, se eu estiver equivocada, refutem tudo. E só uma viagem.
anônima
29/02/2024 21h18
O cafajeste é mais sedutor, excita como nunca, causa um tesão do jeito que um certinho não sabe fazer. Às vezes é por causa disso. O cara é tão envolvente que a mulher fica cega. É com o cafajeste que ela se excita mais.
anônima
29/02/2024 20h58
Já viu?
Pq a gente é louca. Falta muito amor próprio em nós, não pode amar coisa que sai da lata de lixo

*Pq vcs ficam dando deslike nas respostas das pessoas? Mal amados (a). Nem falei nada demais... Que implicância
anônima
29/02/2024 21h01
daddy issues.
29/02/2024 21h23
como dizia thaeme & thiago...
anônima
29/02/2024 22h30
Pq é uma vagabunda, preciso dizer algo a mais?
anônima
29/02/2024 21h24
Não complique as coisas
29/02/2024 23h41
a maioria das vezes acredita que a pessoa mudou ou que pode consertar de volta, sendo que só tá se enganando mesmo
eles respondem
29/02/2024 21h00
Pode parecer esquisito o que eu vou dizer, mas notei que a maioria das mulheres curte mais os caras que dão liberdade a elas. Normalmente, esses cafajestes não estão nem ai para elas, não ficam no pé, não fazem cobranças, criando um clima leve, o que atraí a mulherada mesmo.

Mulher não gosta de homem indeciso, inseguro, carente e ciumento, pode até achar fofo se for uma dose muito pequena e em situações pontuais, no entanto, isso de forma rotineira é cansativo e desgastante pras fêmeas, e muitas vão chutar o balde mesmo.

Dai você pensa, um cara desse tipo, confiante, bonito, bom de cama, que dá uma liberdade e não liga muito pra ela, pronto, é paixão uai kkkkk O coitado do outro que ama e se preocupa com ela não tem problema, elas cansam mesmo kkkk é a vida, parceiro...

Se achar uma mina que valoriza essas fitas, case-se, porque é muito raro. Mulher gosta de homem que não liga muito não, se você se importar d+, já era kkkk
anônimo
29/02/2024 21h10
Tenho que concordar com o @Coronel_Sanders...
Realmente, se vc fica muito tempo no pé de uma mulher, mimando, fazendo os gostos dela e sufocando ela o tempo todo, o resultado vai ser ela enjoar de vc e não quer olhar pra tua cara nunca mais.
A prova disso é uma conhecida minha, ela tem um ex que era bom com ela, tratava ela bem, era carinhoso, fazia os gostos dela e tudo mais, mas ao mesmo tempo era pegajoso, ciumento e chato, o que fez ela não querer mais nem ouvir o nome dele.
Logo em seguida ela arrumou outro namorado que era o oposto do ex, era moleque, não estava nem aí, traia ela e tudo de ruim que vc imaginar.. resumindo o cara era um cafajeste. E adivinha por quem ela se apaixonou? Pelo cafajeste, moleque, sem responsabilidades e que traia ela. Só terminaram porquê ele não quis mais ela, se não até hoje ele estava fazendo ela de gato e sapato.
Até hoje só de ouvir o nome do cafajeste ou ver ele os olhos dela brilham, já o outro que era legal com ela, ela fala é mal e diz que nunca gostou dele e que ele nunca fez o tipo dela, que ele é feio e etc.

É duro, mas é a realidade.
29/02/2024 20h59
Mulher não gosta de cara certinho, tem que ser porra louca.
29/02/2024 21h14
Não generalize! A mulher que é sábia se valoriza, não volta com quem fez ela sofrer.
29/02/2024 21h34
Cafajestes costumam ser mais liberais, mais "vida louca". O que da uma sensação de liberdade. Quem parece mais interessante, um cara todo certinho/conservador que reclama e julga tudo, ou um cara que nada julga, que faz a mulher se sentir livre para curtir com ele uma vida de emoções?

O problema é que os homens costumam levar tudo aos extremos: "ou eu sou romântico ou eu sou safado/cafajeste." Quando na verdade, eles
poderiam ser tudo isso com a sua mulher.

E lógico, cafajestes não tem pena dos sentimentos das mulheres, eles ligam para o seu próprio prazer. As mulheres que se submetem a eles, são mulheres debilitadas, ou mulheres super confiantes, que acham que são seguras de mais para serem enganadas. Mulheres que tem convicção de que tem poder para muda-lo.
anônimo
29/02/2024 21h59
Gostam de sofrer
29/02/2024 23h07
Nenhum cara é cafajeste se ele não tiver algo que atrai a maioria das mulheres, geralmente eles são bonitos ou ricos ou possuem um status em algum meio. Exemplo o cara destacado no funk vai atrair muitas desse meio, mas no funk tem um monte de cara, que se ele pega alguém é a gordona bem feia, nem uma gorda bonitinha pega.

Eu sei do que eu to falando, pois eu moro no meio deles. Vejo um ou outro zé droguinha com mulher bonita e geralmente no minimo vc tem que ter uma moto, ou ser bonito. Mas a mulher sempre é puta.

O cara é cafajeste pq pra ele o acesso a mulher é facil, elas vão dar pra ele de graça.
ele ser dominante ajuda sim, se ele for. Mas vc ser dominante e feio vc não sera cafajeste.

Os caras que acham que se tentarem imitar o cafajeste vão ter o mesmo resultado estão enganados, não adianta vc ter a cara de um rato, andar a pé e achar que as putas vão te querer, pois as putas vão querer é homem no minimo com carro ou como falei acima que tenha status.

Pq a mulher primeiro precisa se atrair por vc.

No meu tempo de escola na adolescencia, tinha um zé droguinha que batia nos outros e fumava, ele pegava as gostosinhas putas, ele até engravidou uma bonita. Anos depois já adultos o zé droguinha veio morar na minha rua, alugou uma casa véia aqui na frente, ele não trabalhava pelo menos eu não via, ficava na rua fumando. Agora ele pegava mais porra nenhuma, a ex dele que ele engravidou vinha ai atrás de dinheiro. Depois que se sai da escola tem que ter o pix, senão tu ta na merda seja zé droguinha ou não.

Pra ser cafajeste o segredo e ser bonito ou ter dinheiro e frequentar festa onde tem puta.

Outro ponto as mulheres não sabem falar sobre o cafasjeste, pois as vezes elas vão falar como se somente o cafajeste fosse bom de cama e os demais tudo ruim, principalmente o bonzinho. Não precisa ser cafajeste pra pegar a mulher com pegada e dominar ela e a tratar como uma puta submissa, é isso que ela chamam de ser bom de cama. Mas boa parte das mulheres são puta
29/02/2024 21h38
Homens tambem fazem isso,não é exclusivo de mulheres.
Depende da personalidade da pessoa