Fui um cara legal, conversei, amiguei. Até que pedi uma foto comum pra ver o rosto dela e ela não me enviou.
O tempo passa e fico sabendo que a mesma garota teve fotos íntimas roubadas por um cara que a manipulou.
Tipo: Pro nice guy nem uma foto do rosto. Pro manipulador nudes.
Porque é que homem bonzinho só se fode?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
29/02/2024 21h22
Depende. o que manipulou,deve ter seduzido ela.
Ela tava interessada nele, e em vc ela não viu muita conexão, essas coisas acontecem.
anônima
29/02/2024 22h27
Não vejo vantagem em nenhum caso
eles respondem
29/02/2024 21h17
eu acho q a culpa é da garota man, q nao soube valorizar, nao do nice guy, o negocio é saber qual ser com qual mina