1.6K  02/10/2017 11h24

Interpreetação magnífica da Rihanna - Love on the brain -

"A música fala sobre relacionamentos abusivos, onde as pessoas se prendem em relações que existe somente química e a regra é ser livre e demostrar desapego porém a carência sexual é suprida e a emocional é acumulada. A parte da letra sobre hematomas é subjetiva, demostra o quanto muitas vezes esse tipo de relação machuca e ao mesmo tempo prende a pessoa"

elas perguntam
5 7
eles respondem
30/09/2017 00h59
Temos que aprender a controlar nossos desejos mesmo. E valorizar o emocional, o sentimento.
anônimo
29/09/2017 09h09
Nesse site aqui tem um monte. Todo dia aparece pelo menos uma.
30/09/2017 00h29
Acho que esse é um exemplo sobre como banalizamos o sexo, e como tornar o envolvimento fisico e emocional com outra pessoa uma coisa simples e superficial pode nos machucar muito. Infelizmente, nao sao todos que entendem isso
anônimo
30/09/2017 01h18
Queria conhecer o que se passa em sua mente, parece ser um mistério e ao mesmo tempo tão espontâneo, saber o por que da escolha dessa música entre tantas no mundo, tipo como se a algo preso em sua garganta pronta para soltar a sua voz, mas à frente do mundo como uma linda filhote felina tímida e carente de carinho ou apenas querendo um momento de conforto para se expressar.
elas respondem
anônima
01/10/2017 15h32
Quando escutei a música achei linda, mas quando vi a tradução da letra me decepcionei muito. Macabra demais, não me identifiquei absolutamente em nada.
anônima
30/09/2017 01h19
Não.
01/10/2017 15h27
Sai pra lá, filho. Gosto de ser beijada e não machucada
anônima
30/09/2017 01h00
Num li
anônima
29/09/2017 09h21
Não
02/10/2017 11h24
Já criei romance com essa música, mas sem saber tradução. Eu não. Se o homem não me quer me maltrata sou mais eu.:D.