Pode ser/quer dizer**

elas perguntam
1 4
eles respondem
29/02/2024 23h02
Que está xingando e ofendendo ela.
Geralmente é por raiva dessa mulher
elas respondem
anônima
29/02/2024 22h33
Que ele pisa na cabeça dela,e ela deixa. Alimentando sobejadamente o ego de escroto que ele tem
anônima
29/02/2024 21h59
Sim.
anônima
29/02/2024 23h13
Sacaneou ele ou fez algo que ele considera o auge do desrespeito. Geralmente chamar uma mulher de "otária" também tem uma conotação um tanto estranha porque normalmente esse tipo de insulto é mais dirigido contra homens por homens. Existem mais homens sendo xingados de "otários" do que mulheres de "otárias". No fundo de minha cabeça onde tudo faz sentido, essa conotação pode ter a ver com algo que envolve o respeito masculino como um todo, não somente algo pessoal. A "otária" é aquela que desrespeitou ou o cara que a xingou desse nome ou fez alguma pirraça contra um semelhante dele. A "otária" é espécie de moleca que nem de mulher pode ser chamada. Agiu com baixeza, então o termo também é baixo, metálico na pronúncia, rebarbativo e ao mesmo tempo... não sei, universal? Uma coisa é chamar uma mulher mal-caráter de "traiçoeira" outra é chamar de "otária". Uma expressão é mais rebuscada e até sensual e a outra é mais despersonalizada, sem classe, periférica. A "otária" é a mulher que desrespeitou um homem ao nível de um homem e por isso é referenciada com um termo normalmente cunhado de um homem para um homem. É um vocabulário de gente jovem também. Não consigo imaginar um homem de 40 anos chamando uma mulher de "otária".
29/02/2024 23h35
porque trata ela feito lixo, obviamente