Quando se envolve com a pessoa errada sim. Igual moças boazinhas e que fazem de tudo pelo parceiro, quando encontram esse tal parceiro errado também se ferram, não é exclusividade de vocês.
29/09/2017 11h49
Tem que haver um meio termo. Homem mandado só se ferra, mulher mandada só se ferra.
anônima
29/09/2017 12h18
Sim, e namorada boazinha também.
29/09/2017 17h44
vou copiar pq a resposta foi maravilhosa"Quando se envolve com a pessoa errada sim. Igual moças boazinhas e que fazem de tudo pelo parceiro, quando encontram esse tal parceiro errado também se ferram, não é exclusividade de vocês. "
anônima
29/09/2017 18h02
Sim, porque a companheira não vai aprender a retribuir, vai se acomodar em receber sem precisar dar. É que nem um filho mimado. Algumas pessoas têm senso de gratidão, então aí não tem problema.
29/09/2017 23h06
Se ferra pq se envolve com vagabunda ou mulher q não gosta dele.
17/10/2017 21h45
Depende da companheira que está com ele
18/10/2017 01h45
Não sei se vou conseguir explicar de maneira clara, mas acho que não é o lance do namorado ser bonzinho ou mal, tem a ver com um sentimento, se o namoro for baseado apenas em paixão o namorado bonzinho vai rodar pq paixão precisa de insegurança, agora se for amor real o bonzinho é perfeito pois traz segurança
eles respondem
anônimo
18/10/2017 00h50
Faça o que quer fazer de coração. Não se preocupe se está fazendo mais que ela. Coloque na sua cabeça que a sua parte vc está fazendo. Se ela está se aproveitando da sua boa vontade uma hora vc vai cansar e quem vai perder é ela. A sua conciencia estará tranquila pois a sua parte foi feita de coração.
anônimo
29/09/2017 09h32
Sim, é normal. Bonzinhos elas acham que são capachos.
anônimo
29/09/2017 09h26
Isso. Verdade. Chupe rola. Problema resolvido.
29/09/2017 17h45
Mano to nesse dilema, to com medo. Mas to me envolvendo com uma menina, e o resto ja sabe....