Com algumas pessoa pode funcionar. Mas não comigo, eu sou totalmente monogâmica
eles respondem
29/09/2017 12h58
Imagine todas situações de risco, doenças e possíveis mortes em um relacionamento, agora extrapole essa dinâmica para o caso de múltiplos relacionamentos. Garanto que essas pessoas poli não ficarão uma do lado da outra nesses momentos. Lembre-se que se um amor já traz muitas dores, imagine vários.
anônimo
29/09/2017 09h25
Vc aguentaria a ideia da mina que vc cata chupando outras rolas maiores e melhores que a sua?
anônimo
29/09/2017 09h33
Não, não é. Isso já foi vivido na década de 60 e não deu certo.