Como é?
Qual a sua opinião sobre?
Fariam?

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
29/02/2024 22h47
Não consigo digerir que tem cursos de enfermagem que são ead.
Uma amiga minha está fazendo um curso de enfermagem e disse que faz alguns dias ead, mas dois dias na semana vai presencialmente para aprender outras coisas que você precisa ver e tocar.
anônima
01/03/2024 00h11
Sou técnica de enfermagem e conheço muitos técnicos que estão cursando semi presencial.
Acho muito válido pra técnicos que já trabalham na área e precisam de conhecimento teórico pra serem enfermeiros, porém estudando SEMI PRESENCIAL, com aulas práticas presenciais.
Pra quem não é da área, não acho válido. O profissional vai ter uma prática precária, deficiente.
Porém, se é o sonho da pessoa e é a única forma de conseguir pagar uma faculdade, se joga.
Mas jamais enfermagem deve ser 100% EAD.
Pelo menos as práticas devem ser em sala de aula.