A gente se conheceu e em menos de uma semana eu comi a menina, só q ela arrumada era uma coisa, ela desarrumada qnd fui na casa dela é totalmente diferente, mas mesmo assim eu comi. Agora eu pensei que se eu parar de comer a menina, então ela vai sofrer por ter sido só uma noite e ela tava meio insegura pra dar, só que com ambiente e um pouquinho de charme deu pra desenrolar a foda, porém, se eu continuar comendo pode ser melhor pra ela por enquanto, só q n vai ser tão bom assim pra mim e eu pensei q depois ela vai sofrer tb qnd n der mais pra mim, então oque vcs acham que é melhor fazer?

eles perguntam
19 7
elas respondem
29/02/2024 23h34
Eu estou rindo, mas é de desespero.
01/03/2024 02h36
Acho que você deveria ser franco e honesto com ela sobre suas intenções. E sobre ela não ser tão bonita como você gostaria, é um pouco egocentrismo da sua parte continuar ficando com a moça sendo que tem essa ideia sobre ela. Talvez isso realmente a magoe!
anônima
01/03/2024 00h52
Me dá um pouco dessa sua autoestima
anônima
29/02/2024 23h14
Pov homens:
29/02/2024 23h42
De qualquer jeito ela vai sofrer, então já para de ficar com ela desde agora.
01/03/2024 11h25
Com certeza que ela vai sofrer se não der mais... Porque quem não quer dar para alguém que acha que está a fazer favor.

Faz um favor para os dois e fala honestamente para ela.

Honestamente para quem estão tão "mal servido" está com vocabulário e atitudes de quem foi deixado em cativeiro e está é cheio de fome... Para falar "não queria mas comi", ninguém é obrigado a comer... Tem aquela expressão "não gosta,s não comes" ou "nao gostas põe na beira do prato"...

¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
Ninguém te vai agradecer por fazeres supostamente "voluntariado", mais o contrário depois de ler essas linguagens.
01/03/2024 02h16
Se não quer ficar com ela, não fique. Ela não vai morrer e vai sentar em outro rapidamente.
anônima
01/03/2024 11h29
Fale que não quer mais. Não é sumir sem dar satisfação ou ser evasivo para deixar ela confusa cheia de dúvidas na mente.
Seja homem e verbalize, diga que não quer mais ficar com ela.
Teve culhão para chegar, mas para dizer que não quer não tem? Coisa de frouxo.
O melhor é sempre a verdade verbalizada de maneira direta e ponto.
29/02/2024 23h42
E você está achando que é a pic4 de ouro, né?
Com certeza você cair fora agora vai ser o melhor pra ela. Pelo menos não vai correr o risco de acabar se envolvendo por mais tempo com um cara desses…É livramento.
anônima
29/02/2024 23h32
Ah vsf
anônima
01/03/2024 00h59
eu sumia kkkkkkkkkkkk
anônima
01/03/2024 11h19
Primeiramente, mudar esses termos chulos "comer", "comi", "dar pra mim", além de vulgar coloca a mulher lá em baixo.
01/03/2024 11h27
Homem não se apaixonada.
01/03/2024 11h26
Porra, não pode mais ficar dessarumada e confortável em casa?
01/03/2024 11h25
Ninguém é obrigado a transar sem querer.
anônima
01/03/2024 01h31
Melhor parar de comer logo
01/03/2024 01h30
Seja sincero com ela e fale que não está querendo um relacionamento sério com ela , as vezes ela não vai nem sofrer pois só queria te dar também.
anônima
29/02/2024 23h45
Você só está usando a menina, isso é lá coisa que se faça, já que falou não gosta dela e só se interessa pela transa, não se preocupe que aqui se faz, aqui se paga, lei do retorno.
29/02/2024 23h33
tinha que ser macho escroto mesmo, vc tem mais de se fuder msm
eles respondem
29/02/2024 23h35
pagaremos tudo o que fazemos com os outros nessa vida, e geralmente a conta chega mais tarde onde é pior
anônimo
29/02/2024 23h38
Prepare-se, as xulianas do site vão se colocar no lugar da mulher do seu relato ao invés do seu e vão te atacar pq vc deixou elas inseguras.
01/03/2024 00h58
Esse é o relato de um homem cafajeste, doidinho e sonso.
01/03/2024 02h33
Cara, na boa, pare de falar que 'comeu', isso é muito baixo, que falta de respeito.
01/03/2024 01h22
Bom, você não prometeu nada a ela, então não deve nada a ninguém...
Mas lembre-se, nem tudo na vida é apenas sexo. Você deve manter o respeito por ela e, se possível, seja amigável e gentil. Seja honesto e diga apenas que não está interessado, mas mantenha uma amizade sincera com ela. Afinal de contas, ainda pode haver muito mais a se aproveitar.
Se você simplesmente a deixar, ela provavelmente não ficará bem e se sentirá usada. Eu particularmente considero um desperdício, se ela é uma boa pessoa, ainda há muito mais a se aproveitar em uma amizade, que vai muito mais além do que apenas sexo.
01/03/2024 11h23
Não diga nada, não prometa nada.
Se ela perguntar, seja sincero e diga a verdade. E se ela estiver bem atenta, vai entender o contexto e os sinais antes disso tudo.

Ninguém vai morrer por causa disso.
01/03/2024 12h07
Tópico bom da porra.

Linguagem usada 10/10.