Me: Não só sei o que e um abraço e beijo num amigo porque aprendi na escola.

elas perguntam
4 12
eles respondem
01/03/2024 11h14
Não posso reclamar. Meus pais eram bem rígidos, mas, na mesma proporção, davam carinho e atenção.
Não é fácil cuidar de 4 filhos e manter a unidade da família por tanto tempo e com tanta instabilidade de ambientes.
01/03/2024 06h42
Sim, não fui tão mimado mas fui mimado um pouco.
anônimo
01/03/2024 06h51
Nao. É incômodo pra mim abraçar ou beijar qualquer pessoa. Eu geralmente cumprimento as pessoas me curvando como um gesto diplomático
elas respondem
29/02/2024 23h57
Muito. Fui amada demais pelos meus avós que me criaram e pelo meu pai (mas era um amor de irmão, até hoje).

Nunca tive amor da minha mãe e entrei em depressão por causa disso e quase me suicidei. Pra vcs verem que mesmo a gente tendo tudo, uma mãe faz falta.
anônima
01/03/2024 07h31
As únicas lembranças que tenho da minha mãe me dando afeto são bem fortes para mim, porque foram poucas e significativas, lembro da minha mãe me pegar no colo na infância e me beijar, e quando ela chegava para me buscar na escola me chamava de paixão. Fora isso, eu não me lembro de receber mais afeto por parte dela, e na adolescência então, eu não recebi nenhum afeto mesmo! E isso fez muita falta na minha vida, cresci sem o sentimento de ser amada e tive uma depressão na adolescência por causa disso.

(Obs: Fui criada só pela minha mãe)
01/03/2024 06h46
Sim, recebi muito afeto quando criança, recebo até hoje de certa forma.
01/03/2024 11h10
Sim, por mais disfuncional que seja a minha família, tive carinho de todos.
anônima
01/03/2024 11h10
Bastante. Acho até que por isso sou exigente com relação a afeto.
01/03/2024 11h11
Da minha mãe, sim, mas ficava mais com babá
anônima
01/03/2024 11h13
Pouco. Minha mãe infelizmente, estava mais preocupada em fazer o meu pai voltar pra casa. As vezes eu acho que sou meio áspera por esse motivo.
01/03/2024 11h15
Definitivamente não, só cobranças, e a minha mãe me espancava dentro de casa, me torturava, berrava o dia inteiro sem motivo só porque eu era quieta e meu psi era ausente. Minha infância não foi boa.
anônima
01/03/2024 11h15
Também não.e hoje em dia trago essa carência no meu trajeto...estou tentando quebrar essa maldição através dos meus filhos.
Sou muito dura com eles,não sei deixar a mostra Meu lado doce, sentimental... aprendi a esconder.
29/02/2024 23h51
Sim, fui bem amada.
29/02/2024 23h52
recebi só de minha mae