Da mesma forma que comer comida sem temperos, beber café sem açúcar, fazer trabalhos chatos. Tudo dá um retorno no amargor da labuta, um resultado satisfatório pela privação. E se no sexo fosse assim também? Se fosse uma prática sem prazer e nem graça que te desse uma satisfação em longo prazo e não de forma imediata? Fazer não pelo mero prazer e nem ser esse o foco? Isso seria uma nova fonte de neuroses ou uma solução para elas, considerando que se houvesse esforço, o sexo ainda poderia ser praticado de forma lúdica?

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/03/2024 01h11
É basicamente como os assexuados vivem, uns odeiam sexo, outros fazem mas não gostam muito. Inclusive deve ser maravilhoso, gostar de sexo faz as pessoas agirem de formas muito erradas em busca de sexo.
01/03/2024 01h12
É basicamente como um homem dedicado ao prazer da parceira vê o sexo. Comida sem tempero.
elas respondem
29/02/2024 23h52
sempre penso nisso