Incrível que sempre que vejo mulheres brigando ou tem teta de fora ou tem tufo de cabelo na mão.
Eu nunca briguei kkmkk

elas perguntam
3 5
eles respondem
01/03/2024 00h02
Não, eu fujo de briga.
01/03/2024 00h18
Ja briguei na rua, e bati, era tudo ou nada, se não perdia o respeito dos amiguinhos. E na escola tambem, cheguei a levar até uma faca porque o cara falou que ia furar eu e mais uns 3 lá kkkkkkkk, isso na quinta serie em 2000
01/03/2024 02h31
Eu na adolescência vivia igual um galo de briga, na escola criamos até um grupo de briga, os B.D.R, a gente tinha até técnicas de esbarrar nos caras pra conseguir uma briga, eu era bicho solto, ficava na porta do colégio com essa galera fumando cigarro e botando o terror, eu batia muito quando brigava, só que teve um dia que chegou um mlk la que brigava pau a pau comigo, no mesmo nível, nós dois saímos ruim, veio polícia, samu e o caralho a 4, chegou em casa eu ainda tomei uma surra de fio da minha mãe, já tava todo machucado, e esse mlk levou uma surra do pai na frente de todo mundo, nunca mais eu quis brigar na vida kkkk
elas respondem
anônima
01/03/2024 00h02
Eu não apanhei, mas quase me atropelaram de carro. Fui ajudar em uma causa nobre.
01/03/2024 01h51
Porra de teta de fora ou tufo na mão... Se for pra brigar é no soco.
01/03/2024 01h56
Nunca briguei em nenhum local .
anônima
01/03/2024 08h44
Briguei só com meu primo. Eu ganhei a luta assim que acertei uma bicuda nas bolas dele kkk ele ficou em posição fetal no chão, me senti poderosa naquele dia.