Tenho um cabelo bem longo, liso natural e com luzes. Minha amiga que tinha cabelo curto colocou um mega hair grande, liso e loiro e eu fiquei com inveja não sei porque, sendo q meu cabelo já é assim e é natural, é meu. Por que esse sentimento feio?

elas perguntam
0 6
elas respondem
01/03/2024 00h02
seila, vai se tratar
anônima
01/03/2024 00h16
Provavelmente você não gosta de você mesma
anônima
01/03/2024 00h16
A inveja é parente da tristeza. Você ficou triste porque viu que ela ficou bonita e virou possível alvo das atenções e no fundo você queria isso só pra si (mesmo não demonstrando externamente, mas se veio aqui expor sua inveja, é porque incomodou muito mesmo). Digo "possível" porque talvez ninguém nem esteja ligando tanto, nem sua amiga mesmo. É que você que viu problema nisso porque isso feriu seu ego.
anônima
01/03/2024 00h27
Talvez nem seja inveja e você só esteja achando sua amiga muito bonita, mas o seu cérebro não consegue processar a informação.
anônima
01/03/2024 01h11
Talvez por você achar que o seu cabelo tem que ser admirado também, vc gostou do cabelo dela, porém, ele é novo e chama atenção por isso
anônima
01/03/2024 01h13
Não sei. Mas não alimente esse sentimento na sua vida,corte