Se tem uma coisa que eu posso te afirmar com total segurança depois da maturidade é...
Sempre virá outra pessoa.
Mas a juventude faz pensar que cada término é o fim do mundo!
Descansa, se cure, se ame e vai aparecer outra pessoa. ISSO É FATO
votei em Dizer ok e n se humilhar
01/03/2024 07h22
Esse.
votei em Dizer ok e n se humilhar
01/03/2024 07h31
Sempre queremos saber os porquês etc. Mas, nunca compensa. A melhor opção sempre será seguir em frente.
votei em Dizer ok e n se humilhar
01/03/2024 08h08
Esse
votei em Dizer ok e n se humilhar
elas respondem
anônima
01/03/2024 07h31
Conversar.as pessoas tem medo da humilhação , o orgulho, ego é sempre maior .talvez por isso perde tantas oportunidades na vida.
Lógico que tem que ser comedido, mas geralmente deixam de primeiro o ego guiar.
votei em Vc querer conversar com a pessoa pra resolver, pra não perder essa pessoa
anônima
01/03/2024 07h34
Dependeria do contexto do término. Mas se fosse só por uma vontade dele mesmo. Diria ok, deixaria ele viver em paz
anônima
01/03/2024 07h36
Essa
votei em Dizer ok e n se humilhar
anônima
01/03/2024 07h49
Dizer ok. Não é nem questão de se humilhar ou não. Se a pessoa terminou, não é uma conversa que vai resolver qualquer problema.

Quem faz isso acaba inevitavelmente barganhando alguma coisa que não quer no relacionamento só para manter a ilusão por um tempo a mais.
votei em Dizer ok e n se humilhar
anônima
01/03/2024 08h06
O certo é apenas respeitar a decisão da pessoa, sem precisar se humilhar e escrever aquele texto enorme nl impulso por medo de perder ele. Sinceramente em nossas vidas o amor vem e vai, você vai conhecer outros rapazes e talvez apareça o certo para você.
Não se humilhe, apenas respeite ele e siga em frente.
votei em Dizer ok e n se humilhar