Não. Se os Brasileiros​ forem iguais.
anônima
29/09/2017 14h54
Não
A corrupção está nos próprios brasileiros
29/09/2017 19h38
Sim, pra pior. Infelizmente.
anônima
29/09/2017 19h36
é uma boa ilusão, mas as coisas permanecem, praticamente, iguais.
Alguma mudança aqui, outra ali, mas a essência de tudo é igual.
eles respondem
Dim
29/09/2017 10h36
Gosto da frase "seja a mudança que você quer ver no mundo".
Sinceramente não acredito que muita coisa mude daqui pra frente. Falta muita empatia. Mas o importante é não seguir o fluxo e ter pelo menos 1% de esperança.
29/09/2017 14h20
Infelizmente a cultura anticapitalista já está instaurada. O socialismo fabiano vem ganhando o mundo ano após ano. No Brasil já é uma realidade clara. Duvido muito que esse país algum dia mude.
anônimo
29/09/2017 11h05
Mudar pra onde? Alguma ilha, por gentileza. Se for pra um local igual o atual é melhor ficar aqui mesmo.
Quem pode mudar o Brasil?
Brasileiros?
Quem quer mudar o Brasil?

Aécio Neves foi afastado pelo STF. O que os outros senadores fizeram? NÃO STF. VCS NÃO PODEM FAZER ISSO.
Por que os outros senadores estão defendendo o coleguinha, até mesmo membros do PT...?

O salário dos servidores de MG está sendo parcelado de até 3x e atrasando o pagamento, quem está se importando com isso? Pensa só, pc, pm, cb, professores, médicos... quantas manifestações teve até hoje? isso já faz 1 ano e 9 meses... acha que algum aluno de escola estadual está preocupado com isso?
acha que algum cidadão que disca 190 está preocupado com isso?
quem não está precisando de um hospital de urgência ou até mesmo o que precisa, preocupa com isso?

Os políticos estão no poder por 20,30 anos... sugando dinheiro público pra inventar leis que vão cair...
Há vereadores com 5 mandatos, ou seja 20 anos sugando dinheiro público, vc vai ver, o cara conseguiu fazer uma coisa, mudar o nome de uma rua, ou coisa pior, aprovar dia da igreja x...

Enfim...
que mudança o Brasil vai ter?
anônimo
29/09/2017 10h26
Pra onde ?
anônimo
29/09/2017 14h53
Assim que a massa do povo sair desse abismo de ignorância no qual o mesmo está afundado e desenvolver pelo menos um pouco de pensamento de questionamento, com certeza sairemos dessa lama em que estamos. É saúde pública porca, segurança quase inexistente, educação PODRE, impostos ABSURDOS e exagerados... e o pior: não vemos o retorno de todas as centenas de impostos que pagamos nos setores anteriormente citados.
O porque disto todos já sabemos: estado inflado + políticos canalhas. O problema é que o brasileiro médio não procura saber dos planos de governo dos candidatos, muito menos os históricos deles - votam em quem distribuir cesta básica, em quem promover um churrasquinho maroto no bairro ou em quem promete asfaltar uma rua. E só!
Também, com o sistema educacional que temos, não é de se espantar isto.

Some tudo isto a cabides de emprego em estatais + a cultura do "jeitinho brasileiro" e pronto. A orgia está feita. A verdade é que o problema do Brasil também é moral.

Enfim, caso este país tenha alguma chance de recuperação, será daqui a muitas décadas, provavelmente.
anônimo
29/09/2017 10h41
Depende apenas de nós.
anônimo
29/09/2017 11h01
é possível porém a mudança é lenta.