Estamos namorando há 2 meses, já conheço a mãe e 1 irmão que mora na mesma casa que ele, surgiu essa festa de aniversário da irmã e estará a família toda provavelmente, estou com receio, não sei se devo ir. O que fariam?

OBS: Meu namorado é muito bom, nada negativo a falar dele até o momento, estou conhecendo ele.

elas perguntam
1 3
eles respondem
01/03/2024 10h38
É bom ir para já conhecer a família e as referências dele. O ambiente familiar dele pode te dizer muitas coisas que ele ainda não te contou.
elas respondem
01/03/2024 09h54
Acho que era bom ires, pelo menos já tens o irmão dele e a mãe para falar caso fique meio "constrangedor" entre tu e ela.

Mas mal tenhas oportunidade cumprimenta e deseja feliz aniversário a irmã.
01/03/2024 10h36
Ixe, passei por essa situação e vou passar amanhã de novo (festa de aniversário dele e da sobrinha). Vá, seja simpática e acima de tudo, seja você mesma não forçando a barra. Vou passar um pouco da minha experiência pessoal com a família do meu namorado: No início tudo são flores e vão te tratar bem maaaas, sempre vai te aquele ou aqueles que vão fazer uma piadinha, uma gracinha, um comentário de mal gosto te constrangendo, enfim. Seja sábia e não reclame da família do seu namorado direto pra ele para não ter desavenças, mas também não quer dizer que tenha que ouvir tudo calada tem que saber se posicionar. Observe mais e fale menos e peça para ele (se for tímida com as pessoas) pra ficar a maior parte do tempo com vc para ñ ficar constrangida, fora da casinha.
anônima
01/03/2024 10h37
Se já está namorando, insegura por quê?