Eu que pedi o número dele, eu que chamei 3 vezes até conseguir pegá-lo.
Já são 2 semanas que ficamos e ele não falou nada.
Nos esbarramos ontem, ele ficou um tempão me encarando até eu "vê-lo" e ir falar com ele.
Gente, eu tô afim demais desse cara, só que eu não sei se ele quer ou não quer, porque ele é meio tímido, meio fechado.
O que fazer? Chamar mais uma vez ou não?
Tenho medo de ser chata

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
29/09/2017 10h27
Qual o problema dessa geração de começar um compromisso sério?
anônimo
29/09/2017 10h56
Não existe timidez se vc já deu abertura pro cara. Ele que é devagar mesmo. Vc está gostando de um homem frouxo. Quando tiverem que transar, periga de vc ter que comê-lo porque ele não vai ficar de rola dura pra você.
Pensa bem na roubada que você está entrando e ainda gostando disso. É isso mesmo que quer pra sua vida?
29/09/2017 11h18
Ele nao parece tao timido assim. VOce ja saiu com ele algumas vezes, e ate ficaram.
Mas o que acho mais provavel é que ele simplesmente esteja de fazendo correr atrás porque nao esta tão afim assim.
MUito provavelmente, voce esta facilitanto muito o trabalho e esta sendo comodo para ele, ficar parado enquanto voce vem querendo ficar com ele. No pensamento dele é muito tranquilo ter uma mulher correndo atrás e oferecendo sexo.

E não, ele não esta afim de voce
Acho que voce devia se valorizar mais e partir pra outra.
elas respondem
29/09/2017 10h31
Ele não parece estar a fim. Se estiver, está fazendo você fazer papel de trouxa... Chama mais uma vez, se não der nada larga ele de mão
anônima
29/09/2017 10h33
Duas semanas ficando com ele, de que forma? Saíram, transaram, não saíram, não transaram, afinal, o que houve?
anônima
29/09/2017 11h01
Eu acho que ele não está afim, pq homem quando realmente quer vem atras, eu sei que é difícil mais é a real. Não tem essa de ser tímido quando, gosta . De um gelo nele vê se ele vem atras