Não sinto algo intenso por ele, nem sinto que estou apaixonada, por mais que eu tente nao sinto aquele frio na barriga e meu coração nao acelera quando penso e vejo ele. Ele é bonito, acho ele atraente, gosto quando ele me toca, me beija mas nao sinto algo mais forte, no começo parecia que sim, mas parece que cada vez que vou conhecendo ele mais, o meu sentimento por ele diminui. E nao faz nem um mês que começamos a namorar
com outro cara antes dele, tbm me sentia assim, aconteceu a mesma coisa.

elas perguntam
4 3
eles respondem
01/03/2024 09h35
Bem, vai curtindo com ele até onde dá
01/03/2024 10h09
Você não gostou de nenhum dos dois. Nada demais.
O problema é você namorar o cara sem gostar. Está perdendo seu tempo e o dele.
É o que dá, sair por aí querendo compromisso tão rápido, sem conhecer direito, como a maioria das mulheres que vejo aqui buscam ou insinuam, só para não se sentirem "usadas" para sexo, o que pode acontecer independente de status de relacionamento.
anônimo
01/03/2024 10h11
Você está se defendendo, na verdade.
01/03/2024 13h40
Talvez você seja assim. Talvez tenha idealizado algo em sua cabeça baseado na experiência de outros.
elas respondem
01/03/2024 13h32
Não iria me relacionar com alguém q não tenho sentimentos e não iria gostar da pessoa estar comigo por estar.
01/03/2024 10h10
É pode ser varias coisas, como a química não bateu ou seja fisicamente vc pode não estar se sentido atraída por ele. Pode ser algo na personalidade dele que não te agrada fazendo vc se sentir assim e também vc não gostar dele mesmo, ter sido so um interesse que passou. Melhor analisar bem e decidir se quer continuar, como é recente e mais fácil sair da relação caso queira, se não machucar a outra pessoa.
anônima
01/03/2024 13h45
E desde quando esse tipo de sensação devia ser parâmetro para relacionamento? O quanto você conhece esse rapaz? Qual o objetivo da relação entre vocês? O que te fez ficar com ele?
Você talvez se sinta assim porque usa desse "sentimentalismo" como motivo para ficar com alguém, quebra a expectativa e depois enjoa porque queria algo diferente.