Ex: homem não se interessa por mulher com um papo merda. Me dê ex de conversa q seria considerado um papo ruim com mulher Ou q vc acha q seja um papo ruim?

elas perguntam
1 3
eles respondem
01/03/2024 10h25
A maioria das mulheres não sabe/não precisa ter um bom papo.
O máximo que uma mulher tem que fazer é ficar contando sobre a vida dela e sobre o que ela gosta de fazer, ou sobre o que acha de um determinado tema.

POUCAS vezes na minha vida (mesmo com amigas de longa data e namoradas) eu vi uma mulher puxar um papo legal sobre um assunto que o homem goste e depois se esforçar pra manter a conversa rolando.

Uma mulher com um papo legal seria uma mulher que consiga puxar um assunto que ela goste e discutir ele com profundidade, mostrando real interesse naquilo que tá sendo falado.
elas respondem
01/03/2024 10h39
Pessoa que não desenvolve o assunto, só responde oq pergunta, vc tem que se esforçar muito pra conversa não morrer
01/03/2024 11h10
Mulher que só sabe falar de coisas fúteis ou então quando o cara fala algo fica com cara de retardada sem saber muito o que dizer, apenas responde "ah, sim", "nossa, legal". Isso é um papo bosta.

Mulher com bom papo sabe interagir, conversar sobre diversos temas ou mesmo que não entenda muito sobre um determinado tema sabe desenvolver a conversa, até mesmo para aprender mais.

A maioria das mulheres que eu conheço só sabem falar sobre casa, filhos e problemas. Se um cara falar algo diferente, elas já ficam perdidas.
01/03/2024 11h44
Olha, eu converso de tudo e se o homem está rindo comigo é um bom sinal, chato o papo não está. Claro que tem homem que é mais calado e sério. Converso de tudo, de política a religião, lazeres. Você tem que demonstrar que se importa pelas coisas que ele gosta e ele deve fazer o mesmo. Lembre-se, um bom papo não significa que vão concordar em tudo. As vezes, são opostos nas ideias, mas se respeitam.