Talvez eu tenha sido emocionada demais em relação a ele, ele não me dava muita atenção. Marcamos de beijar num lugar que nos conhecemos (isso foi terça-feira) quarta ele não respondeu ao elogio que eu mandei nos storys e de ontem pra hoje né deu unfollow no Instagram. O que eu faço para seguir em frente e não guardar mágoas?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
01/03/2024 11h07
Chad Vader fazendo vítimas
01/03/2024 10h50
Siga em frente e não guarde mágoas.

Não será o primeiro nem o último, dada sua situação de carência.
anônimo
01/03/2024 11h31
Arruma outro.
elas respondem
anônima
01/03/2024 10h58
Você fala como se fosse um casamento de vários anos que chegou ao fim. Seguir em frente, investir em você e nos seus objetivos.
01/03/2024 10h50
Foi só um beijo, nada de importante
anônima
01/03/2024 11h28
Apenas siga em frente e aceite q ele não gostou do seu beijo
01/03/2024 11h33
Não sei se ele gostou ou não. Pode ter vários motivos para ele der dado unfollow. A pessoa de uma única alternativa é burra, sabia e aquela que considera várias possibilidades para ele ter feito isso. Seja qual for p motivo, parece que ele quis se afastar de vc. Se vc realmente gostou dele ou se isso realmente te incomoda, deveria perguntar pra ele. Se não, é melhor esquecer.
01/03/2024 12h14
O que é isso? Bloqueio?
Legal não querer guardar mágoa e nem se sentir usada. Sirva de lição para não esperar muito de homem em pouco tempo e sem ação dele e não ir beijando assim.