eu trabalho na empresa do meu pai, ele é meu chefe.

e todo santo dia ele me pede pra fazer coisas que nao sao minha responsabilidade e que nao tem nada haver com a empresa.

como agora por exemplo que ele me pediu pra imprimir a fatura do cartao dele e entregar lá embaixo. esse tipo de coisas sao pessoais dele, nao tem nada haver coma a empresa

entao nao devia imprimir e entregar essas besteiras.

até fico achando que ele ta com mania de perseguição e forçando ao me mandar fazer essas besteiras aleatórias

sei que é um favor pessoal, mas esse tipo de favor nao é pra ser feito dentro da empresa

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/03/2024 11h45
por que não tenta fazer o favor no horário livre?
eles respondem
anônimo
01/03/2024 11h44
Talvez seja porque você é filho dele e confia em mais você para fazer certas tarefas.
01/03/2024 13h32
Essa é facil. Se ele assinou sua carteira, pode ser considerado desvio de função, já que é algo pessoal dele e não pertinente a empresa e a seu cargo.